Tenho visto várias pessoas no face e clientes no studio se queixando, claro, sobre a queda de cabelo. Isso é bastante comum e posso dizer que ninguém está contente com isso. Podem ter pessoas que não tocam no assunto, mas que estão tranquilas eu nao acredito. Reclamações são realmente uma coisa que faz parte da vida de muitas pessoas que perderam os cabelos, mas algumas são interessantes de se analisar.
Um de meus clientes recentes contou-me sobre um incômodo que sentia, e que isso estava quase acabando com o relacionamento com sua noiva. Mal sabia, mas o problema dele, apesar de diferente, era mais comum do que imaginava. Após 4 anos de noivado a coisa estava mais do que apertada para ele. Não somente a noiva, mas as famílias estavam fazendo pressão para que ele casasse com ela. Já havia passado muito tempo do noivado, isso fora o namoro ue durou muito tempo também. O que ninguém sabia era que ele não gostava de ir em igrejas, muito menos ser o centro das atenções de uma, devido a vergonha e o incômodo que sentia quando ficava em público sem o boné. Para ele era o fim. Parava de escutar, de conversar, de enxergar e de entender qualquer coisas se não estivesse "protegido" pelo boné.
Após ver um programa na TV falando sobre a Micropigmentação Capilar, ele logo entrou em contato para conhecer o procedimento. Quando recebi a sua ligação ele estava de certa forma aflito. Queria muito resolver o problema dele e poder casar com sua noiva na igreja com tudo que tinha direito.
Marcamos uma avaliação e ele compareceu ao studio. Quando acabamos a avaliação o seus olhos brilhavam de emoção, pois sentiu a confiança e a esperança de resolver um problema antigo que o deixava sempre para baixo. Então marcamos um dia para o procedimento.
É incrível o poder da Micropigmentação sobre as pessoas. A emoção e a sensação de leveza demonstrada por ele após ver o resultado é o que faz do Excellence o meu trabalho. Ajudar as pessoas a ter este sorriso novamente é sem dúvida gratificante.
No retoque da sua primeira sessão ( o que ocorre após 30 dias) ele já tinha jogado fora seu boné. Falou que estava de casamento marcado e com um novo emprego. As coisas ficaram realmente muito boas e foram acontecendo naturalmente na sua vida devido a sua autoestima ter sido renovada. Seu relacionamento estava mais do que nunca concretizando planos e seus medos em relação a calvície não existiam mais.
Ele voltou a frequentar a igreja e programas de familia. Voltou a viajar e procurar um lugar ao sol. Entrar na água com vontade de se divertir como criança. Olhar para sua mulher sem vergonha da sua aparência. E tantas outras coisas boas da vida que ficavam, até então, presas debaixo de um simples boné.
Commentaires